Após mais de quinze dias fora do ar por problemas técnicos, voltará a funcionar no dia de hoje a repetidora 147.150, que integra o sistema paraibano de VHF da Escola e Casa de Rádio Amadores de Campina Grande, passando dessa forma a atender aos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Sertão da Paraíba.

O não funcionamento daquela repetidora durante esse período, ocasionou sérios prejuízos aos radioamadores da região que a utilizam para suas comunicações.

A equipe técnica da ECRA- Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande, comandada pelo seu diretor Ataíde Barros, esteve durante todo o dia de ontem trabalhando para colocar no ar, a repetidora 147.150, instalada no Pico do Jabre, no município de Maturéia, que há mais de 15 dias estava sem funcionar em virtude de problemas técnicos, tendo o trabalho sido feito  com sucesso, faltando tão somente a troca de um transformador que foi danificado por uma descarga elétrica, cuja substituição estará acontecendo no  dia de hoje.

Por outro lado, no próximo dia 17, estará sendo realizada a festa  de posse dos novos diretores da ECRA, oportunidade que também será outorgado os títulos de sócios beneméritos a alguns associados da entidade, como prova de reconhecimento da atual diretoria aos relevantes serviços prestados pelos mesmos durante suas permanência no quadro social.

Serão homenageados Chico Chaves, José Arimatéia, Aderval Chagas, José Alves Sousa, Alexandre (PR7-PO), Lívio Mariano, Mário Sérgio e Alírio Monteiro.

Justificando a honraria, Paulo Germano disse que a ECRA só existe hoje graças ao trabalho e dedicação desses abnegados radioamadores, não esquecendo entretanto, de mencionar o nome do saudoso Frei Lauro que foi o maior incentivador da ECRA.

A nova diretoria da ECRA esta composta pelos seguintes radioamadores: Presidente: João Barros, vice-presidente Paulo Germano, Secretário Joelson Nogueira, Tesoureiro Edmar Gurjão, Relações Públicas Alisson Cavalcante, Patrimonio Marcos Antonio, Social Harusson de Sousa, diretor técnico Ataíde Barros e diretor Juridico José Alves de Sousa.
O Conselho Deliberativo ficou composta por Rômulo do Valle, Edson Brito e Reginaldo Pedro do Egito

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem