Em atendimento a solicitação da ECRA – Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande, a  ANATEL esteve realizando no último final de semana, nesta cidade, provas para novos radioamadores, bem como para aqueles que, que desejavam promoção para as classes A e B.

   Durante todo o mês, a ECRA, esteve promovendo um curso preparatório para os candidatos inscritos, cabendo ao radioamador Alisson Teles Cavalcante a preparação dos mesmos que segundo ele estavam todos aptos a concorrerem ao certame.

  Durante os dois dias de provas a ECRA esteve aberta para receber os candidatos e fornecer todas as informações aos candidatos, bem como também, no local das provas dando aquele apoio logístico, tanto aos inscritos como ao pessoal da Anatel.

  As provas aconteceram na quarta e quinta feira da última semana, no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia Lynaldo Cavalcante, e os resultados estão sendo aguardos com muita expectativa por aqueles que se submeteram aos testes., tudo fazendo crer que ainda esta semana sairão.

       

       

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem