Dando cumprimento ao plano de atividades elaborado para o corrente ano, a ECRA – Escola e Casa de Radioamador de Campina Grande, esteve comemorando no último final de semana o dia das Mães, evento que reuniu um grande número de mães da família radioamadoristíca campinense.

  A festa que foi carinhosamente organizada pelo departamento social, na pessoa de seu diretor Harrison de Sousa Farias, contou com total apoio da atual diretoria, que pretende comemorar todas as datas festivas do ano.

  O ponto culminante da festa foi uma dinâmica que movimentou todas as pessoas que prestigiavam aquele evento, tendo ainda sido feito uma saudação pelo presidente João Barros e no final foi servido um coquetel seguido de salgadinhos e uma torta.

  Para encerrar, foi ofertada a cada mãe uma rosa, como forma de agradecimento da atual diretoria aquelas que vieram prestigiar a festa.






SÃO JOÃO:

   Por outro lado, o Departamento Social já começa a se movimentar para realização do tradicional São João do Radioamador, festa que já é uma tradição em nossa entidade, quando mais uma vez deverá reunir um grande número de associados e seus familiares.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem