Por João Barros, PR7TT



A ECRA – Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande estará promovendo no próximo dia 30 de setembro, a partir das 08:00 horas, a sua Décima Quarta FETECRA – Feira e Encontro de Radioamadores de Campina Grande, evento que já se tornou uma referência entre aqueles que praticam o radioamadorismo em todo território nacional.

A FETECRA já se tornou um ponto de encontro entre os radioamadores brasileiros, notadamente da região Nordeste, que aproveitam esse dia para aquele congraçamento, e muitos para se confraternizarem e ao mesmo se conhecerem pessoalmente, uma vez que a maioria só se conhecem através do rádio.

A programação consta de um café da manhã, prevista para as 08:00 horas, enquanto as 08:30 horas acontecerá a abertura oficial do encontro, seguindo-se da tradicional feirinha de trocas, onde os participantes aproveitam para a troca de equipamentos e acessórios utilizados no dia a dia do radioamador.

Ao meio dia será servido um almoço aos participantes e logo após o sorteio de vários brindes, figurando entre eles vários rádios de comunicação, todos doados a entidade.

A ECRA – Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida por lei estadual e municipal e tem como objetivo principal contribuir para a divulgação e o engrandecimento do Radioamadorismo em todo território do Compartimento da Borborema.




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem