Neste próximo domingo, dia 21 de Outubro de 2018, a partir das 9 horas da manhã até ao meio-dia, será realizada a 4ª edição do Encontro do Clube de Leitores  de Campina Grande na sede do Clube de Radioamadores de Campina Grande, PB. Mais uma vez, a ECRA abre suas portas para a cultura literária, numa manhã recheada de boa conversa, troca de experiências e livros, e um momento para conhecer novos amigos - sejam de carne e osso, sejam de papel e tinta.





O encontro é organizado pelos colegas radioamadores Edmar Gurjão PU7ESE e Joelson Nogueira PU7GJC e tem o apoio total do Clube de Radioamadores de Campina Grande, que tem cedido com muita alegria e gosto a sua sede desde o primeiro momento. Neste domingo, o encontro receberá a autora Hilmaria Xavier Silva.





O objetivo do encontro é reunir novos e veteranos leitores para uma agradável conversa sobre literatura, além de eventualmente ser um espaço para lançamento, doação, troca ou venda de livros. Em edições anteriores os participantes tiveram a oportunidade de doar e de levar para casa inúmeros exemplares. Uma verdadeira festa literária. Os organizadores também tem feito um trabalho de recolhimento de doações de livros para exposição no encontro. Não há nenhuma restrição quanto a conteúdo, faixa etária ou antiguidade: todo e qualquer livro é bem-vindo.



Toda a comunidade campinense e região está convidada. A entrada é franca.



Maiores informações, entre em contato:



Edmar Gurjão - (083) 98894-1403

Joelson Nogueira - (083) 98818-5561

Alisson Teles - (083) 98890-3221

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem