Traduzido por Alisson, PR7GA

Em 1º de dezembro de 2018, a YARC, abreviatura em inglês para Clube de Radioamadores Jovens, realizará seu segundo concurso patrocinado pelo site Hamstudy.org.



O objetivo deste concurso é envolver e incentivar todos os jovens radioamadores com até 30 anos de idade a colocarem as suas estações no ar. Para isso, além da diversão de participar do concurso em si, também haverá a distribuição de prêmios em forma de vales-presente, desde 25 dólares (R$95,00) até 75 dólares (R$285,00). O concurso é aberto a qualquer radioamador de qualquer idade, mas para receber os prêmios em dinheiro, o operador deve ter até 30 anos, ou, no caso de multioperador, a média de idade de todos os operadores deve ser de até 30 anos. Se você está acima dessa idade, os organizadores pedem para que você participe e ajude os colegas a participarem também.



A premiação é dada para todos os que conquistarem o primeiro lugar nas categorias do concurso, com a exceção das categorias Clube de Escola e Novato, que além do primeiro lugar, também premia quem chegar em segundo. Eis abaixo a premiação, em dólares americanos



Primeiro Lugar, Operador Único QRP: $ 25

Primeiro Lugar, Operador Único até 200W: $ 25

Primeiro Lugar, Operador Único acima de 200W: $ 25

Primeiro Lugar, Multi-Single até 200W: $ 75

Primeiro Lugar, Multi-Single acima de 200W: $ 75

Primeiro Lugar, Multi-Multi até 200W: $ 75

Primeiro Lugar, Multi-Multi acima de 200W: $ 75

Primeiro Lugar, Clube da Escola: $ 75

Segundo Lugar, Clube da Escola: $ 75

Primeiro Lugar, Novato: $ 75

Segundo Lugar, Novato: $ 25



Além destes prêmios, as três primeiras colocações na pontuação de cada categoria (abaixo de e acima de 30) e todas as estações que trabalham a estação WY4RC no ar durante o concurso receberão um certificado de participação.



Os organizadores pedem a toda a comunidade radioamadorística que participe do concurso, mesmo estando fora do limite de 30 anos. Todos os jovens operadores participantes precisarão de pessoas para fazerem os seus contatos.



Se você quiser saber mais sobre o YARC, o Clube de Radioamadores Jovens, visite YARC.world . As regras do concurso completo podem ser encontradas lá.



Fonte: http://qrznow.com/a-contest-for-young-hams-with-625-in-prizes-sponsored-by-hamstudy/


Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB

Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem