Na próxima sexta, dia 09 de Novembro, estarão se deslocando para a cidade de Maturéia, mais precisamente ao Pico do Jabre, a equipe da ECRA composta pelo Diretor de VHF Valério Porto PU7GVP e o Diretor Técnico Ataíde Barros PR7ZY. O motivo da viagem é o ansiosamente aguardado restabelecimento do link entre as repetidoras 147.390 (Jabre) e as demais que integram o sistema de VHF da ECRA, 145.330 da Pedra de Sto Antônio e 147.150, da Serra do Cajá. O link está inoperante há bastante tempo devido a problemas tanto no sistema irradiante quanto no equipamento em si. A expectativa é que, após várias semanas, os colegas de toda a Paraíba possam voltar a fazer contatos entre si e acompanhar as várias rodadas que acontecem, além de também ouvir o QTC da ECRA. Já no próximo QTC esperamos contar com a habitual participação do nosso colega Remígio PY7BYP trazendo as notícias do sertão.



Aproveitando o ensejo, lembramos aos colegas que a campanha para reestruturação da repetidora 145.330 continua a pleno vapor. Após a restauração do link, o próximo passo é ir imediatamente para a Pedra de Santo Antônio para concluir a mudança da torre e sistema irradiante da querida 330. A dupla Valério e Ataíde, capitaneados pelo nosso presidente João Barros PR7TT e auxiliados por Marco Antônio PU7ETS promete deixar a repetidora “tinindo” assim que a mudança for concluída, e para isso contamos com a colaboração dos colegas que diuturnamente utilizam este sistema. Faça a sua doação de qualquer valor diretamente na conta da ECRA:



Banco do Brasil - Agência : 0063-9

Conta Corrente: 12.376-5



Ao efetuar o depósito, envie o Recibo para o Representante da ECRA no Sertão, o colega Remígio  PY7BYP  pelo Wattzap: 87. 99992.8811. Remígio estará registrado todas as doações em Livro próprio e prestará contas mensalmente aos colaboradores e a ECRA.  Desde já agradecemos a atenção e a colaboração de todos, pois todos nós desejamos um sistema perfeito e em bom funcionamento.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem