O início do mês de Abril vindouro marca a realização de mais um encontro de radioamadores de moito sucesso em toda a região: Trata-se do Encontro Técnico e Ecológico de Radioamadores do Pico do Jabre em Maturéia, que em 2019 chega à sua 5ª edição.

Nos dias 06 e 07 de Abril, os colegas do sertão de de muitas outras regiões paraibanas e de estados circunvizinhos se reunirão no Restaurante O Caboclo, localizado na cidade de Maturéia, aos pés do Pico do Jabre.

A programação anunciada seguirá o seguinte cronograma:

No sábado dia 06, os participantes serão recepcionados a partir das 20h com muita música ao som de URANO SHOW BAILE, da cidade de Santa Luzia. além da participação de nosso colega Zé Maria, PY7JM, vindo de Surubim-PE.

No domingo, cedinho às 07h se iniciam as inscrições e o café da manhã, que será servido até as 09h, quando o evento será oficialmente aberto pelos seus organizadores. Em seguida é a vez da aguardada e bem prestigiada feira de eletro-troca, onde todos os participantes terão a oportunidade de vender, trocar e comprar diversos artigos e equipamentos. Ao meio dia, inicia-se o almoço, e concomitantemente, o tradicional sorteio de brindes que contará com a distribuição de 05 HTs entre os participantes do evento e 01 HT para a maior caravana. Além disso, haverá o sorteio de uma estação completa, constando de rádio base, fonte de alimentação, cabo coaxial e antena, a partir de 100 inscrições confirmadas. 

O valor do KIT custa 40 reais.
Postagem Anterior Próxima Postagem