Por Alisson, PR7GA

Como aconteceu durante todo o segundo semestre de 2018, o Clube de Leitores de Campina Grande se reunirá novamente na sede da ECRA no próximo domingo, 17 de Março de 2019. Será o primeiro encontro do corrente ano, e seus participantes não escondem a ansiedade pela chegada deste dia.

Iniciado no dia 10 de Junho de 2018 pelos colegas radioamadores Joelson Nogueira PU7GJC e Edmar Gurjão PU7ESE, o Clube de Leitores de Campina Grande tem se reunido na sede do Clube de Radioamadores de Campina Grande, que abre suas portas para a literatura e todas as suas vertentes. Haverá exposição e lançamento de livros, revistas, conversas informais sobre o universo literário e a participação de acadêmicos e entusiastas, além de um público que vai de crianças pequenas até a terceira idade.

Para este domingo, o salão social da ECRA se encherá de páginas impressas dos mais diversos gêneros, do técnico-científico ao realismo fantástico; de obras filosóficas a quadrinhos do Mickey Mouse; de literatura de cordel a enciclopédias volumosas. As obras lá expostas apenas aguardam o novo dono, pois quase tudo está no regime "gostou, levou". Cada participante pode trazer seus próprios livros já lidos e levar outros para casa, sem custo algum. O Clube de Leitores de Campina Grande também abre suas portas a autores que queiram lançar suas obras no evento.

Não perca! Será neste domingo, 17 de Março, das 09 ao meio dia, na sede do Clube de Radioamadores de Campina Grande, na Av. Getúlio Vargas, 1012, Centro de Campina Grande. A entrada, obviamente, é franca e toda a comunidade campinense está convidada.

Para maiores informações, fale com os organizadores:

Edmar Gurjão - (083) 98894-1403  
Joelson Nogueira - (083) 98818-5561

Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB

Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB
Postagem Anterior Próxima Postagem