Por Murilo, PR7AYE

Ontem, terminou a ativação em comemoração do 70° aniversário da URE União de Radioamadores Espanhóis. Para a obtenção dos diplomas e das medalhas, os radioamadores de todo o mundo tinham a tarefa de marcar contato com as estações da Espanha que utilizavam o prefixo comemorativo AM70... Eram 14 estações disponíveis nas várias bandas e modos.

Ao final o log da ativação apontou a presença de 92.710 radioamadores de todos os continentes e foram realizados 1.196.242 comunicados. O evento, que aconteceu de 01.04.2019 até 09.06.2019, foi um sucesso admirável. Destacamos a participação de radioamadores do nordeste que ganharam medalhas para a América do Sul, (todos os qsos bandas e modos) e também por modo único.

Complemento por PR7GA: No ranking da América do Sul, PR7AP Junior, PR7AR Irapuan e PY6BA Bruno, respectivamente primeiro, segundo e quarto lugares, merecem nossos parabéns como representantes do Nordeste na competição.

Já no ranking do Brasil, os colegas supra citados estão em primeiro, segundo e terceiro lugares. E na categoria CW, nossos parabéns também ao Murilo Filho PR7AF pelo primeiro lugar, além de novamente PR7AP e PR7AF como segundo e terceiro lugares. Também destacamos a participação dos colegas Moreira PY7KG, Murilo PR7AYE, Honório PR7HR, Alcides PR7AB , Flávio PP7DX, Zé Luiz PY7BC, e Ítalo PU7ASP, além de vários colegas cearences e potiguares, representantes nordestinos na competição. 

Viva o radioamadorismo!!!

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem