A Labre Alagoas vem movimentando a cena radioamadorística alagoana com diversas atividades, como o seu QTC falado mensal transmitido de sua estação oficial PP7AA via repetidora 146.950kHz (toda última segunda-feira de cada mês às 20h), os encontros semanais animados denominados "Café-CoM-Test", a feirinha de eletroca, além da reforma de sua estação.

Aliás, o referido Café-coM-Test começou com uma garrafa térmica com água quente, café solúvel e umas bolachas pra mastigar, enquanto marcávamos presença na sede. De café-com-pão e conteste veio o trocadilho, o cafezinho cresceu e virou atividade oficial com programação e tudo! E a 100ª edição deste animado encontro acontece hoje, quarta (31/07).

Neste último sábado dia 27 de Julho, foi a vez de celebrar e receber os novos colegas ingressantes no radioamadorismo: 

PU7ALL - João Lira*
PU7AND - André Ferreira*
PU7ASS - Adriano Soares* 
PU7BJF - Benedito Falcão*

PU7BCD - Ida

 *Sócios da Labre-AL

Os dois últimos, Adriano PU7ASS e o Falcão PU7BJF já começam com o pé direito, pois ministrarão a 1a Oficina de Antenas de Segmento Específico (satélite) promovida pela Labre-AL, prevista para agosto.

O registro profissional em vídeo foi feito pelo Gedilson GPCom (PU7AKT), que você pode conferir abaixo:






Todos contribuíram levando pratos especiais e comes e bebes de sua preferência, e o almoço foi patrocinado pela família Alves (PP7TB e PP7BT).  Marcelo Lemos PP7LB também aproveitou a chuva estiar e realizou alguns ajustes no sistema irradiante, com apoio dos colegas. Ao todo, vinte e cinco pessoas estiveram presentes à festa, entre colegas, amigos e familiares.


A Labre-AL é capitaneada pelo colega Crezivando Júnior, PP7CJ, a quem enviamos um fraterno 73 e os parabéns pela atuação em prol do radioamadorismo. Viva!


Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem