Por Alisson, PR7GA


A ERAS - Escola de Radioamadorismo do Alto Sertão Paraibano, sediada em Cajazeiras, PB, está comemorando mais um aniversário. Fundada no dia 12 de Julho de 2008, a ERAS completou 11 anos de atividade dentro do radioamadorismo. Por isto, os colegas que a compõem estão desde a última segunda feira chamando geral nas faixas com a chamada CQ ERAS. 

Se você ouvir esta chamada, conteste o colega e faça contato! Todos aqueles que conseguirem realizar um contato com as várias estações que são membros da ERAS irão receber um belo certificado de participação por email para pendurar na estação, além de um cartão QSL físico a ser enviado posteriormente. Para isto, durante o contato, os colegas deverão passar seus dados para contato.

O conteste, como dissemos, foi iniciado na madrugada do domingo para a segunda, e segue a todo vapor até seu término, no próximo domingo às 19h. Podem participar quaisquer radioamadores em quaisquer bandas, respeitando os limites da classe de cada um. No fim de semana próximo, sábado e domingo, os colegas farão uma bela festa e haverá operação na serra, que é a sede da ERAS, a partir das 13h.

Sugestões, Dúvidas e lista de contatos favor enviarem para o e-mail pxgernen@hotmail.com

Boa sorte!!!

Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem