Por Alisson, PR7GA

Na noite do sábado, dia 12/10, a comissão organizadora do Concurso Verde e Amarelo, o CVA, publicou em seu site o resultado provisório do certame, que aconteceu em agosto. Destaque para a nossa Paraíba, que contou com a maior participação em número de estações de todo o Norte/Nordeste: 23 indicativos listados na publicação. Veja abaixo um vídeo com a participação paraibana no CVA 2019:


 

Entre os outros destaques no Norte e Nordeste, podemos citar a presença de vários colegas da classe C participando pela primeira vez, como por exemplo PU7GHM e PU7GUI, respectivamente Max e Kaio, pai e filho, também a Bianca PU8WWW, cristal do PY8WW, Renato, de Belém/PA. O Max participou, inclusive, em CW, com todo o gás. Destaque também para as já veteranas Maria Yasmin PU7GMY (checklog) e a Duda, PU7DUD, cristalinas respectivamente do Arapuan PR7AR e do Flávio PP7DX. Além destes, lembramos também dos "marmanjos" Ítalo PU7ASP e o Gabriel, PU7GEP. Estes dois últimos, até o momento, campeões em suas respectivas categorias de participação.


Além destes que concorreram individualmente, destacamos também a turma que operou a estação da ECRA, PR7CP: Alan PU7GYB e Arthur Brasileiro PU7GSZ, pai e filho, Emanuel PU7HBZ e o Arthur Lima PU7GMZ. Com exceção deste último, os outros três participaram pela primeira vez de um concurso. Lá em João Pessoa, a estação da Labre-PB foi operada pelos veteranos Honório PR7HR, Júnior PR7AB, Chefe Emerson PR7PM, Carlos PR7TS, Valdeci PU7EVS e Geraldo PR7GO.


A lista completa dos paraibanos no CVA 2019 é esta:

Finalmente, também merece destaque uma participação internacional: trata-se do garoto John Dykstra, N0JSD, de 14 anos de idade, que participou literalmente de última hora. Ele estava participando de outro concurso, mas ao ouvir a movimentação na banda dos 20 metros no domingo e a estranha chamada "CQ CVA", pesquisou na internet e participou do concurso, e até o momento, ele é o campeão na modalidade "teen" em telegrafia.



O garoto John Dykstra, N0JSD

A ECRA, neste resultado provisório, obteve o 2º lugar geral em CW e o 8º lugar em Fonia (SSB) na categoria MULTI ONE LP, ou seja, estações multioperador com um transceptor e operando com até 100W. Já a Labre-PB, PR7AA, também obteve até o momento o 2º lugar entre todas as estaduais. Lembrando que é possível haver mudanças até o anúncio do resultado final, a ser feito em breve. No momento, está aberto o prazo para recursos, onde os organizadores recebem por email pedidos de revisão e outros. 


Para acessar o resultado provisório, visite o site http://cvadx.org/resultados-cva/resultado-provisorio-cvadx-contest-2019-2/

Abaixo, divulgamos uma tabela com a participação dos colegas da região Nordeste e Norte. 








Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem