Transcorreu com normalidade a reeleição do PS7LN - ADEL, para o cargo de Presidente da LABRE - RN. Apesar de resistir à ideia, Adel foi convencido pelos demais membros da diretoria e seus vários colegas, o que fez prevalecer a manutenção de chapa única, sendo composta pelos mesmos nomes da chapa anterior, que, registre-se, vem fazendo excelente trabalho, apesar dos escassos recursos, principalmente para manter, ampliar e incentivar as redes e repetidoras de VHF/UHF e comunicação via satélite. 

O vice-presidente continua sendo o PS7BEL - Prof. JOSEBEL, conhecido como “Bel”; o presidente do Conselho Estadual é o PS7PC - Prof. Carlos Pandolphi (CARLÃO); e o Diretor Financeiro é o PS7JAP - ATALIMAR, que também é o responsável pela composição e apresentação do QTC falado, levado ao ar pela repetidora 146.930 MHz. A equipe de Manutenção de VHF/UHF é composta pelo PS7JCA - ZÉ DO CARMO; PS7AM - MARCOS e PS7BEL - BEL. 

Na rede de Satélites está o PS7EK - EBINHO, enquanto que a Diretoria de Informática, responsável pela página da Internet, continua com o PU7KIG - GOMES. 

A posse da diretoria reeleita dar-se-á no dia 03 de janeiro próximo, para o triênio 2020-2022.

Recebido via Whatsapp
Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem