Olá, pessoal!

É com muita alegria que venho divulgar a todos o nosso próximo evento de Radioescotismo organizado pela União dos Escoteiros do Brasil (UEB): o CQ World Scout HF – CQWS.

O CQWS, como de costume, sempre é realizado no 2º final de semana cheio do mês de abril, com duração de 24 horas, das 16h00 UTC do sábado, até 16h00 UTC do domingo. O horário de Brasília - Brasil é UTC – 3.

O CQWS é um conteste criado por escoteiros, para escoteiros e radioamadores do Brasil e do mundo. Uma oportunidade legal de ingressar no mundo dos contestes, com utilização de ferramentas que desenvolvem a capacidade operacional, como o software N1MM+, o logger mais utilizado pelos radioamadores do mundo dos DX e dos Contestes Nacionais e Internacionais!

Vejam outras informações em nosso site:


O ambiente de uma atividade escoteira fará com que sua participação seja cada vez mais interessante, ao mesmo tempo em que a experiência vai se acumulando e tornando sua estação mais competitiva, tanto em CW como em SSB. Baixando o N1MM+ e adicionando as extensões. udc e .sec (disponíveis em radioescotismo.com.br > Menu > CQWS-HF > N1MM+ Files), você estará pronto para competir enquanto se diverte!

Regulamento em Português


Regulamento em Inglês (Rules)


Regulamento em Espanhol (Reglas)


Regulamento em Francês (RÉGLEMENTATION)


Arquivos pro N1mm+


Prepare sua Estação e não fique de fora desse evento que os Escoteiros do Brasil estão organizando!

Sempre Alerta para Servir pelas Ondas de Rádio!
Equipe Nacional de Radioescotismo





Receba em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB
Ou siga o QTC da ECRA no Twitter: TWITTER.COM/QTCECRA

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem