Por Crezivando Júnior, PP7CJ

10 de Novembro: esta data entra para a história do radioamadorismo alagoano!

ALAGOAS agora tem o Dia Estadual do Radioamador!

LEI Nº 8.264, DE 18 DE MAIO DE 2020. INSTITUI O DIA DO RADIOAMADOR NO ÂMBITO DO ESTADO DE ALAGOAS. O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS
Faço saber que o Poder Legislativo Estadual decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica instituído o “DIA ESTADUAL DO RADIOAMADOR”, a ser celebrado, anualmente, em 10 de NOVEMBRO. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 18 de maio de 2020, 204º da Emancipação Política e 132º da República. 
JOSÉ RENAN VASCONCELOS CALHEIROS FILHO Governador.

Clique aqui para baixar a íntegra do Diário Oficial de Alagoas contendo o texto acima em sua página 5, conforme imagem abaixo:



O pleito da Labre-AL junto à Assembleia Legislativa Estadual foi encaminhado à Casa de Tavares Bastos através do colega Paulo Mesquita (PP7PY). Aqui, nossos sinceros agradecimentos a PP7PY por acompanhar todo o processo junto à ALE.

Mais uma conquista da Labre Alagoas - alcandorando, robustecendo e perpetuando o radioamadorismo!

7a Região-AL tem agora um dia, no calendário oficial, dedicado exclusivamente ao Radioamador Alagoano! 10 de Novembro: Dia Estadual do Radioamador ("Dia do Radioamador Alagoano")

Parabéns, Radioamador@s da 7a Região/Alagoas! Parabéns, Labrean@s!

Agradecimentos à Assembleia Legislativa de Alagoas e reconhecimento da iniciativa ímpar do ilustre colega Paulo Mesquita (PP7PY).

73!
           www.labre-al.org.br
               "Sempre na frente"


O QTC da ECRA saúda e parabeniza a LABRE-AL e todos os radioamadores alagoanos por este belo reconhecimento da importância do radioamadorismo naquele estado. Viva o radioamadorismo!!!!!




Receba em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB
Ou siga o QTC da ECRA no Twitter: TWITTER.COM/QTCECRA

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem