Por Alisson, PR7GA

Em Novembro de 2019, anunciamos que o QTC da ECRA havia alcançado 200 mil visualizações, menos de 4 meses depois de alcançar 100 mil. Agora, este número novamente dobrou. Ontem, 12 de maio de 2020, o número de visualizações do nosso blog atingiu a incrível marca de 400 MIL!




Mesmo enfrentando dificuldades para gerar conteúdo, já que muitas atividades que viravam notícia por aqui foram ou estão sendo canceladas ou adiadas por conta da pandemia, este número vem mostrar que o QTC da ECRA tem cumprido seu papel, que é o de informar para transformar.

O radioamadorismo brasileiro precisa conhecer melhor a si mesmo. Pela imensidão continental do nosso país, muitas vezes iniciativas brilhantes de fomento ao nosso hobby ficavam completamente restritas, pois pouco se divulgava fora de cada região. Da mesma forma, devido ao fim das revistas e demais veículos de comunicação especializados em notícias e conteúdo voltado ao radioamadorismo em língua portuguesa, pouco se sabia a respeito das novidades de fora por conta da barreira do idioma.

Isto gerou o desejo de tentar mudar este quadro por meio da divulgação de notícias e outros conteúdos informativos a respeito da mais antiga rede social do mundo. Assim, o QTC da ECRA vem tentado fazer a sua parte, cooperando com o radioamadorismo nacional e fornecendo ao radioamador comum uma fonte de informações que, embora seja produzida de forma totalmente artesanal, amadora e, certamente, falha, é feita de todo coração por este editor.

Mais uma vez, agradecemos a todos os leitores que construíram este marco de 400 mil visualizações, que têm nos visitado em busca de algo interessante e relevante nos inúmeros temas que temos aqui publicado. Ao mesmo tempo, também sentimos o peso da responsabilidade cada vez maior com o apuro da informação repassada. Nosso desejo e expectativa é continuar nesta direção, num processo contínuo de auto-aperfeiçoamento.

E que VIVA O RADIOAMADORISMO!!!!




Receba em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB
Ou siga o QTC da ECRA no Twitter: TWITTER.COM/QTCECRA

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem