Chico Chaves será um dos homenageados

    Próximo dia 17 de março, a partir das 20 horas, a ECRA – Escola e Casa de Radioamador de Campina Grande, estará homenageando vários associados com a entrega de título de sócio benemérito, numa prova de reconhecimento aos relevantes serviços prestados a entidade durante mais de meio século de existência.

    Entre os homenageados figuram: José Alves de Souza Filho, Francisco Chaves, Lívio Mariano, José Arimatéia Neves, Alírio Monteiro, Aderval Chagas e Mário Sérgio.

  Justificando os motivos que levaram a diretoria a prestar tal honraria, o presidente Paulo Germano que no momento encerrava seu mandato, disse que essas pessoas deram tudo de sí para manter a ECRA desde a sua fundação, portanto a homenagem é mais do que justa e que ja era para ter sido feito há muitos anos atrás – frisou.

  Paralelamente a festa, estará acontecendo a comemoração de posse na nova diretoria, evento que deverá contar com um grande número de associados, familiares e convidados.
  
  O novo presidente João Barros, disse esperar contar com um bom número de colegas a festa em homenagem aos grandes benfeitores da ECRA.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem