Realizado o Encontro de Amantes da Leitura de Campina Grande
Por PR7GA



Neste último Domingo, 10 de Junho, das 9 às 12h, nosso clube reuniu dezenas de pessoas numa manhã recheada de boas discussões e conversas informais sobre o universo literário. Foi realizado o primeiro Encontro de Amantes da Leitura de Campina Grande, com muito sucesso.

Organizado pelos colegas Joelson, PU7GJC, e Edmar, PU7ESE, o encontro reuniu desde crianças pequenas até senhores de idade, todos conversando, trocando ideias, livros e experiências diversas sobre o fascinante mundo literário. Foram expostos uma grande quantidade de livros dos mais diversos gêneros literários e áreas do conhecimento, desde livros infantis, infanto-juvenis, passando por romances, livros de “faroeste” e ficção científica de bolso, até livros técnicos e científicos, sendo a imensa maioria exposta em regime de “pegue e leve”, ou seja, doações.

Muitos dos presentes saíram com seus novos companheiros de cabeceira e de estudo debaixo do braço, com um sorriso nos lábios de satisfação. Os organizadores já confirmaram a segunda edição, com data a ser definida, inclusive com divulgação mais ampla através da imprensa local e internet. Nosso QTC dará a notícia em primeira mão, quando o segundo encontro estiver marcado. Aguardem!













Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem