Será realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfora/Garden Hotel em Campina Grande a partir do domingo, dia 16, o Simpósio Brasileiro de Telecomunicações e Processamento de Sinais. O evento, realizado anualmente no mês de setembro, é organizado pela Sociedade Brasileira de Telecomunicações, uma entidade científica na área de telecomunicações que reúne profissionais dos setores acadêmico, industrial e de serviços. Campina Grande receberá profissionais das áreas de Telecomunicações, Processamentos de Sinais e Computação para discussões, apresentações de trabalhos científicos, mostra de equipamentos e diversas outras atividades. O objetivo é a troca de experiências e apresentação dos avanços nas áreas de Telecomunicações e Processamento de Sinais. Em 2018, o Simpósio chegará a sua 36ª edição e retorna a Campina Grande após 30 anos, motivo pelo qual recebeu o tema: “Após Três Décadas, Prospectando o Futuro!”

A programação do simpósio conta com palestras de profissionais internacionalmente renomados, minicursos, mostra de trabalhos científicos, mostra de equipamentos e atividades recreativas para socialização dos participantes. Iniciando no domingo dia 16, a programação inclui mesas redondas, minicursos e seções técnicas, palestras e discussões a respeito da telefonia móvel de 5ª geração, a futura 5G, a convergência entre a fotônica e a microeletrônica nas telecomunicações, e muito mais. Maiores informações, acesse o site oficial do evento: www.sbrt.com.br


Contatada pela organização do evento, a ECRA locou parte de suas dependências para acomodar bom número de partipantes do Simpósio que estarão chegando a partir de domingo.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem