Mediante nota divulgada aos meios de comunicação, a direção da Escola Técnica Redentorista, entidade que há 43 anos atuava em Campina Grande promovendo o ensino técnico e que se tornou conhecida nacionalmente pela excelência dos cursos lá oferecidos, comunicou hoje, 07/11, o encerramento de suas atividades. Na nota, são elencadas as razões para esta decisão, tais como a diminuição drástica no repasse de recursos mediante convênios com os governos Federal e Estadual, além de patrocinadores e colaboradores privados. Outro fator, segundo a nota, é a extensa oferta de vagas para cursos técnicos em outras instituições, tais como o IFPB e a rede estadual de escolas técnicas.


Mesmo diante destas insolúveis dificuldades, a direção da Escola Técnica Redentorista assegura na nota que os atuais alunos concluirão seus respectivos cursos sem quaisquer prejuízos, estando aptos a entrarem no mercado de trabalho com o “know how” característico da ETER. Também assegura que os funcionários, professores, colaboradores e fornecedores terão seus contratos cumpridos rigorosamente até seu término.



A ECRA, como parceira de muitos anos da ETER, já que nas fileiras do radioamadorismo em nossa região encontram-se inúmeros egressos do “redentorista”, como carinhosamente a chamamos, lamenta profundamente o encerramento das atividades desta renomada instituição, e ao mesmo tempo rende as mais sinceras homenagens por todos os excelentes serviços prestados ao longo destes 43 anos de existência.



Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem