Como noticiado aqui no QTC semana passada, a comitiva técnica responsável pela manutenção das repetidoras da ECRA composta pelo veterano Ataíde PR7ZY e pelo incansável Edmar PU7ESE visitou pela terceira vez em menos de um mês o Pico do Jabre e conseguiu sanar o problema que estava deixando as rodadas e a transmissão do QTC menos assistidas. Após várias semanas, os colegas dos mais longínquos rincões já podem acessar a Rede Paraibana de VHF da ECRA, que cobre a quase totalidade da Paraíba e boa parte dos estados vizinhos. Podem voltar a fazer contatos entre si e acompanhar as várias rodadas que acontecem, além de também ouvir o QTC da ECRA.



Aproveitando o ensejo, lembramos aos colegas que a campanha para reestruturação da repetidora 145.330 continua a pleno vapor. Após a restauração do link, o próximo passo é ir imediatamente para a Pedra de Santo Antônio para concluir a mudança da torre e sistema irradiante da querida 330. A dupla Valério e Ataíde, capitaneados pelo nosso presidente João Barros PR7TT e auxiliados por Marco Antônio PU7ETS promete deixar a repetidora “tinindo” assim que a mudança for concluída, e para isso contamos com a colaboração dos colegas que diuturnamente utilizam este sistema. Faça a sua doação de qualquer valor diretamente na conta da ECRA:

Banco do Brasil - Agência : 0063-9
Conta Corrente: 12.376-5

Ao efetuar o depósito, envie o Recibo para o Representante da ECRA no Sertão, o colega Remígio  PY7BYP  pelo Wattzap: 87. 99992.8811. Remígio estará registrando todas as doações em Livro próprio e prestará contas mensalmente aos colaboradores e a ECRA.  Desde já agradecemos a atenção e a colaboração de todos, pois todos nós desejamos um sistema perfeito e em bom funcionamento.



Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem