Entre os quase 2500 radioamadores licenciados na Paraíba, existem muitos que ainda não completaram os 18 anos. Muitos, sequer entraram na adolescência. E alguns, ainda não saíram dos 10 anos de idade. Mas dois destes, respectivamente o primeiro e o segundo radioamadores mais jovens da Paraíba, resolveram dar um passo à frente de seus pares.

Sabendo que muitas vezes esses jovens ficam um tanto tímidos para modularem com os "tubarões", O Arthur PU7GSZ e o Kaio PU7GUI, trocando figurinhas pelo rádio e pelo Whatsapp, resolveram criar um espaço aonde as jovens vozes do radioamadorismo possam modular mais à vontade. E completando o trio, a Maria Yasmin PU7GMY veio dar também sua contribuição representando todas as jovens YL.

Arthur PU7GSZ

A partir do próximo sábado, essa turma jovem tem um encontro marcado nas repetidoras da ECRA. Trata-se da rodada "GERAÇÃO KIDS", dedicada aos jovens radioamadores a partir dos 10 anos de idade. O nome da rodada é criação deles, assim como a iniciativa de criá-la. 


Kaio PU7GUI

A partir das 16 horas, essa turminha vai se reunir para conversar, trocar indicativos entre si, fazer novas amizades, vencer desafios, cumprir atividades e popular a RF com suas jovens vozes. A ideia é ter um ambiente informal aonde possam trocar experiências e realizar diversas atividades ligadas ao radioamadorismo a cada semana.

Maria Yasmin PU7GMY

Os papais-coruja Alan PU7GYB, Max PU7GHM e Irapuan PR7AR estão orgulhosos e acompanham seus respectivos cristalóides e cristalina nesta nobre empreitada. Todos os radioamadores estão convidados!

Rodada GERAÇÃO KIDS pelas repetidoras da ECRA
145.330, 147.150 e 157.390 
Todos os sábados às 16 horas
Coordenação: PU7GUI, PU7GSZ e PU7GMY

Viva o radioamadorismo!

1 Comentários

  1. SERÁ UMA BOA OPORTUNIDADE PARA OS JOVENS RADIOAMADORES,MOSTRAREM SEU TALENTOS,SEJAM BEM VINDOS.AQUI É PR7 FZ FRANÇA ZULU, QRA FABIO MORO EM JOÃO PESSOA SOU RADIOAMADOR E PX,PX7C 7351 RETIFICANDO (seus talentos) INICIEI COMO R/A EM 1992.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem