Por Alisson, PR7GA

Com muita alegra, anunciamos que no último sábado, 16/11/2019, o Site do QTC da ECRA alcançou sua segunda centena de milhar no número de visualizações. Desde que foi iniciado, em fevereiro de 2018, já foram postadas mais de 400 notícias, matérias e artigos técnicos sobre radioamadorismo, tecnologia e assuntos correlatos.

Embora 200 mil visualizações não aparente ser um número tão expressivo se comparado com sites famosos, sabemos que este montante é bastante significativo quando levamos em consideração o "nicho" no qual está inserido. 

Vale também destacar que alcançamos a marca de 100.000 visualizações em meados do último mês de Junho, e menos de 4 meses depois, já dobramos esta marca. Veja a evolução da popularidade do QTC da ECRA nos gráficos abaixo:





Ao mesmo tempo, novas parcerias vão surgindo para a divulgação do nosso QTC. 

A equipe do QTC da ECRA sente-se imensamente honrada com o alcance que este pequeno informativo vem tendo. Agradecemos reiteradamente aos colegas acima que têm contribuído para que as notícias por aqui veiculadas alcancem mais e mais colegas via rádio, por meio de links e repetidoras conectadas às respectivas conferências, bem como a todos os demais colegas e simpatizantes do radioamadorismo e da radiocomunicação em geral pela confiança, ao mesmo tempo em que asseguramos continuar com nosso compromisso com o radioamadorismo e a divulgação de notícias, matérias e artigos relevantes para nosso hobby. 

Viva o radioamadorismo!

Receba em seu celular e em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem