Por Alisson Teles, PR7GA

No último domingo, dia 22 de Julho, foi realizado o 2º Encontro de Amantes da Leitura de Campina Grande. Sob a batuta dos colegas Edmar PU7ESE e Joelson PU7GJC, o evento abriu as portas da ECRA para várias pessoas, dentre crianças, jovens e adultos, unidos pelo gosto da leitura. Foram disponibilizados inúmeros livros, indo desde grossos dicionários, passando por romances, livros didáticos e científicos, e até livros infanto-juvenis, todos expostos e “aguardando um novo lar” ou uma nova cabeceira.

Clique aqui e assista a um trecho em vídeo

O Encontro foi aberto às 9 horas e seguiu até pouco mais do meio dia. Após a abertura e à medida que o salão social da ECRA ia ficando repleto de ávidos leitores, Edmar convidou a todos para um bate papo informal. Ele explicou o propósito do evento e das pretensões para o futuro do mesmo. A partir daí, os participantes passaram a trocar experiências sobre o mundo literário, e os caminhos que a leitura pode levar.

Enquanto isso, Alisson PR7GA aproveitou também para demonstrar o radioamadorismo para os participantes, realizando contatos em telegrafia e mostrando a nossa estação de rádio para os curiosos visitantes.

O encontro foi encerrado e assim como na primeira edição, já foi marcado o próximo para o dia 19 de Agosto. Também foi criado um grupo no Whatsapp para que os amantes da leitura possam continuar interagindo online. Então, marque em sua agenda: dia 19 de Agosto, 3ª edição do Encontro de Amantes da Leitura de Campina Grande na sede da ECRA!







Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem